15/MAIO: TODOS À CANDELÁRIA EM DEFESA DA EDUCAÇÃO PÚBLICA!

Atualizado: 3 de Jun de 2019


Em todo Brasil, professores, estudantes, trabalhadores da educação e pessoas de diversos outros segmentos da sociedade estão se organizando para construir uma mobilização histórica, em defesa da educação pública e contra os cortes do governo Bolsonaro/Paulo Guedes.


O Sindisep/RJ estará presente e acredita que amanha, 15 de maio, será um grande dia para todos os trabalhadores e fundamental para a construção da Greve Geral de 14 de junho. A Greve de amanhã e o ato que ocorrerá no centro do Rio, são a ponta de lança da luta contra a destruição dos direitos sociais e do serviço público.


Para que tais datas sejam vitoriosas, a participação de todos é essencial! Então, nós do Sindisep/RJ convocamos a todos para que estejam conosco nesta quarta-feira a partir das 17h na Candelária, centro do Rio de Janeiro, na primeira esquina da Rio Branco com a Presidente Vargas, no sentido central (em frente ao prédio da Transpetro - vídeo foto abaixo).


Sindicato é pra lutar!

Filie-se ao Sindisep/RJ!






29 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

ASSEMBLEIA DO SINDISEP-RJ

Companheiras e companheiros: Queremos lembrar que hoje, as 10h30 em primeira convocação e 11h00 em última, será realizada uma assembleia geral do Sindisep-RJ que tem como pauta a deflagração de greve

Rua Visconde de Inhauma, n.º 58, sala 1108 - Centro

Rio de Janeiro - RJ, CEP 20091-007 - Brasil