CONSELHO DELIBERATIVO DE ENTIDADES APROVA FILIAÇÃO DO SINDISEP-RJ À CONDSEF



O Sindisep-RJ solicitou filiação à Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal, CONDSEF/Fenadsef, visando o fortalecimento e unidade na luta do serviço público contra o governo genocida de Jair Bolsonaro e seu banqueiro, Paulo Guedes.

O pedido foi submetido ao Conselho Deliberativo de Entidades, CDE, da CONDSEF/Fenadsef, no dia 24/fevereiro, sendo aprovada a filiação do Sindisep-RJ, sindicato classista fundado em 2017, com a proposta de fortalecer o movimento dos servidores públicos federais no Rio de Janeiro.

O Estado do Rio de Janeiro abriga diversos órgãos, autarquias e fundações do Governo Federal, com centenas de milhares de servidores públicos federais, muitas deles atualmente em processo de desmobilização, mesmo com a resistência louvável das bases nas quais o Sindisep-RJ e outras categorias atuam!

O aceite da filiação do Sindisep pela CONDSEF/Fenadsef é um passo fundamental para a luta das/os trabalhadoras/es do RJ e um reconhecimento do trabalho de construção política e combatividade do nosso sindicato!


Confira o o ofício com o pedido de filiação do SINDISEP-RJ à CONDSEF e o relatório do CDE com a aprovação do pedido:


Oficio 21 - 2021 - filiação Condsef (3)
.pdf
Download PDF • 212KB

Relatório do CDE
.pdf
Download PDF • 1.47MB

.

#FilieseaoSindisepRJ

#Sindicatoepralutar

#ForaBolsonaro #ForaGuedes

#ServiçoPúblicoParaTodoseTodas

27 visualizações0 comentário

Rua Visconde de Inhauma, n.º 58, sala 1108 - Centro

Rio de Janeiro - RJ, CEP 20091-007 - Brasil