NOTA DE REPÚDIO AO MINISTRO BANQUEIRO PAULO GUEDES

O Sindisep/RJ repudia a fala do banqueiro Paulo Guedes, Ministro (da destruição) da Economia a quem Jair Bolsonaro chama de “posto Ypiranga”, onde chama todos os servidores públicos de “parasitas” e reafirma que a política do governo Bolsonaro é combatê-los.


A fala criminosa foi proferida em evento na Escola Brasileira de Economia e Finanças da Fundação Getúlio Vargas, na Praia de Botafogo, Rio de Janeiro. Ele ainda prometeu que aprovaria o fim da estabilidade, a redução em até 25% dos salários e a implementação de uma política de congelamento salarial permanente.


Parasitas são os banqueiros e especuladores que sugam o sangue do povo e, mesmo sob a maior crise da história do Brasil, acumulam lucros recorde, enquanto a miséria avança por todo o país. Parasitas são os empresários corruptos que mesmo sendo investigados por fraudes em fundos de pensão, são nomeados para cargos do primeiro escalão do governo e implementam uma reforma da previdência para beneficiar os próprios negócios.


Basta de Bolsonaro e Paulo Guedes, verdadeiros inimigos do povo e do Brasil!



Fonte: https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/02/07/paulo-guedes-compara-funcionario-publico-a-parasita-ao-defender-reforma-administrativa.ghtml




32 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

ASSEMBLEIA DO SINDISEP-RJ

Companheiras e companheiros: Queremos lembrar que hoje, as 10h30 em primeira convocação e 11h00 em última, será realizada uma assembleia geral do Sindisep-RJ que tem como pauta a deflagração de greve

Rua Visconde de Inhauma, n.º 58, sala 1108 - Centro

Rio de Janeiro - RJ, CEP 20091-007 - Brasil