30 de maio, dia de luta pela Petrobrás.


O SINDISEP/RJ apoia luta dos Petroleiros em defesa da Petrobrás e convoca a todos para se juntarem as atividades de hoje.

O governo golpista de MiSHELL Temer conseguiu na justiça que a greve fosse declarada abusiva, sem que os Petroleiros sequer fossem ouvidos. Abusiva é a política de preços da Petrobras, comandada por Pedro Parente, do PSDB, para atender interesses de multinacionais e banqueiros! 1) Piquetes na frente das unidades operacionais da Petrobrás a partir das 6:00 hs. Locais: - Cenpes - UFRJ - Transpetro sede - presidente vargas na Candelária - Edihb e Ouro negro Petrobras General Canabarro - Edise - Av. Chile - Ventura - Av. Chile - Edisen - Av. Henrique Valadares - Tabg - Terminal Aquaviário da Baía de Guanabara na Ilha do Governador Estamos construindo os locais. 2) Ato convocado pelo Sindipetro-RJ na frente do Edifício Senado (sede da Petrobrás onde fica o Pedro PARENTE) na Av. Henrique Valladares, 28. A partir das 11 hs. 3) Ato convocado pela Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo em apoio a greve petroleira no Largo da Carioca a partir das 15 hs. 


Venceremos!


2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

ASSEMBLEIA DO SINDISEP-RJ

Companheiras e companheiros: Queremos lembrar que hoje, as 10h30 em primeira convocação e 11h00 em última, será realizada uma assembleia geral do Sindisep-RJ que tem como pauta a deflagração de greve

Rua Visconde de Inhauma, n.º 58, sala 1108 - Centro

Rio de Janeiro - RJ, CEP 20091-007 - Brasil