top of page

12/06: Dia de mobilização contra o loteamento político da funai e pela reabertura do museu ao públic



EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SINDISEP/RJ CONVOCA a todos os servidores do MUSEU DO ÍNDIO e apoiadores da causa indígena para comparecerem à manifestação pelo dia de mobilização contra o loteamento político da funai e pela reabertura do museu ao público, a ser realizada no dia 12 de junho de 2018, 3ª feira, às 11h, na porta do MUSEU DO ÍNDIO, localizado na Rua das Palmeiras 55, Botafogo.

A FUNAI é mais um alvo da “vanguarda do atraso”, cuja visão política vê os povos originários como um entrave a ser “eliminado” de forma a permitir o avanço do grande agronegócio e do extrativismo mineral exportadores, sem qualquer perspectiva de desenvolvimento nacional sustentável ou respeito a história e cultura nacionais.

Nós do SINDISEP/RJ estamos convictos de que é necessário a unidade dos trabalhadores em defasa do país. Façamos de cada órgão público uma trincheira em defesa de um projeto de Brasil igualitário, democrático, com serviços públicos e a serviço dos interesses e necessidades da população, não dos banqueiros e especulares como tem sido ao longo de nossa história.

SINDICATO É PRA LUTAR!



5 visualizações0 comentário
bottom of page