Ato do Sindisep/RJ em defesa da FUNAI e do Museu do Índio


O ato convocado pelo SINDISEP/RJ visando a mobilizar os servidores do MUSEU DO ÍNDIO e apoiadores da causa indígena para o dia de mobilização contra o loteamento político da funai e pela reabertura do museu ao público, foi realizado no dia 12 de junho de 2018, às 11h, na porta do MUSEU DO ÍNDIO, localizado em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O objetivo era denunciar o fato de que a FUNAI está sendo destruída, para a permitir o avanço do grande agronegócio e do extrativismo mineral exportadores, sem qualquer perspectiva de desenvolvimento nacional sustentável ou respeito a história e cultura nacionais.

Nós do SINDISEP/RJ estamos convictos de que é necessário a unidade dos trabalhadores em defasa do país. Façamos de cada órgão público uma trincheira em defesa de um projeto de Brasil igualitário, democrático, com serviços públicos e a serviço dos interesses e necessidades da população, não dos banqueiros e especulares como tem sido ao longo de nossa história.

SINDICATO É PRA LUTAR!


0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

ASSEMBLEIA DO SINDISEP-RJ

Companheiras e companheiros: Queremos lembrar que hoje, as 10h30 em primeira convocação e 11h00 em última, será realizada uma assembleia geral do Sindisep-RJ que tem como pauta a deflagração de greve

Rua Visconde de Inhauma, n.º 58, sala 1108 - Centro

Rio de Janeiro - RJ, CEP 20091-007 - Brasil