Servidores do INPI fundam Frente em Defesa da Democracia


Um grupo de trabalhadores do INPI, sem distinção entre servidores e terceirizados, fundou uma Frente em Defesa da Democracia e Contra o Fascismo, visando a defender as liberdades democráticas e o serviço público, estimulando o debate político, na defesa das liberdades individuais e denunciando ações de intimidação contra trabalhadores.

A Frente com apoio do Sindisep/RJ, que providenciou a rodagem do material, fez uma panfletagem em frente ao INPI na última sexta-feira, dia 19 de outubro, denunciando as ameaças ao povo trabalhador e os riscos a serem enfrentados na atual conjuntura.

Tais iniciativas são fundamentais, independentemente do resultado eleitoral, pois, em razão do acirramento da luta de classes, certamente nos próximos anos o governo eleito e o congresso pautarão uma série de medidas contrárias aos interesses dos servidores e da maioria da população, restringindo direitos e serviços públicos.

Vamos a luta, em defesa da democracia, venceremos!

Sindisep/RJ



1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

ASSEMBLEIA DO SINDISEP-RJ

Companheiras e companheiros: Queremos lembrar que hoje, as 10h30 em primeira convocação e 11h00 em última, será realizada uma assembleia geral do Sindisep-RJ que tem como pauta a deflagração de greve

Rua Visconde de Inhauma, n.º 58, sala 1108 - Centro

Rio de Janeiro - RJ, CEP 20091-007 - Brasil