ASSAN (Arquivo Nacional) elege nova diretoria


A Diretoria Colegiada do SINDISEP/RJ gostaria de parabeniza os companheiros do Arquivo Nacional pela eleição realizada nessa última 4ª feira, dia 12 de dezembro, pela eleição da Chapa 1- UNIÃO, com 58 votos, 1 voto nulo e 2 em branco.

Segundo a Comissão Eleitoral, o pleito transcorreu com tranquilidade, reforçando o compromisso da ASSAN na luta unitária e plural, marca histórica da associação que foi linha de frente em diversos movimentos nos últimos anos, sempre compromissada com a democracia, o serviço público e as demandas da base.

Além da diretoria da ASSAN, também foram eleitos os companheiros Josimar Carvalho, Thiago C. Mourelle e Joelton B. Cavalcante para o Conselho Fiscal da associação.


O novo presidente, Eduardo Lima, também é diretor do Sindisep/RJ e afirmou que o resultado da eleição apenas reforça sua convicção de que o único caminho possível para os trabalhadores é a organização e a luta. Após a apuração Eduardo Lima, recebeu numa pequena comemoração os companheiros da diretoria do Sindisep/RJ que vieram saudar a nova diretoria e reafirmar seu compromisso de estarmos juntos nas lutas que estão por vir.

Parabéns a diretoria eleita! Viva a ASSAN!!


29 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

ASSEMBLEIA DO SINDISEP-RJ

Companheiras e companheiros: Queremos lembrar que hoje, as 10h30 em primeira convocação e 11h00 em última, será realizada uma assembleia geral do Sindisep-RJ que tem como pauta a deflagração de greve

Rua Visconde de Inhauma, n.º 58, sala 1108 - Centro

Rio de Janeiro - RJ, CEP 20091-007 - Brasil