Assembleia do INPI debate os rumos da luta



Os servidores do INPI já começaram a se preparar para enfrentar os grandes desafios que terão pela frente no próximo ano. Em assembleia de base do Sindisep/RJ, realizada no último dia 13 de dezembro, elegeram uma Comissão Sindical Local, para organizar a luta até o início do ano que vêm, quando haverá nova assembleia.

Wladmir, Marcelo, Jorge e Edgar se comprometeram a construir a mobilização dos servidores em defesa do serviço público e dos servidores, contra o discurso ultraliberal, que hegemoniza a pauta do novo governo que assume em 1 de janeiro de 2018.

As perspectivas, entenderam os presentes na assembleia, são ruins para o serviço público, o que torna a organização dos trabalhadores, de forma articulada e solidária, ainda mais indispensável.

Esta edição conta também com uma Nota de Repúdio contra mais uma decisão arbitrária da direção do órgão que se aproveitando do final de ano, decidiu impor sobre os servidores, sem qualquer diálogo, um novo sistema de controle de pronto.

A matéria sobre a assembleia do INPI e a nota de repúdio clicando aqui.

Leia o boletim É PRA LUTAR do Sindisep/RJ, ele está disponível neste link aqui.

Vamos a luta, venceremos!


7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

ASSEMBLEIA DO SINDISEP-RJ

Companheiras e companheiros: Queremos lembrar que hoje, as 10h30 em primeira convocação e 11h00 em última, será realizada uma assembleia geral do Sindisep-RJ que tem como pauta a deflagração de greve

Rua Visconde de Inhauma, n.º 58, sala 1108 - Centro

Rio de Janeiro - RJ, CEP 20091-007 - Brasil