Marielle vive, mas segue sendo atacada!



Não contentes com o brutal assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, candidatos a deputados pelo PSL dão um exemplo de intolerância e desrespeito: arrancam a pequena homenagem à vereadora assassinada, rasgam e exibem como troféu em atividades se campanha.

Tal violência visa a denegrir a memória de Marielle Franco e justificar seu assassinato. Demonstra a total falta de compromisso com a democracia e a civilidade. A agressão politica realizada pelos candidatos Daniel Silveira e Rodrigo Amorim, representa o típico de simbolismo intolerante e proto-fascista, que cresce no Brasil, alimentado por todo o tipo de preconceito.

Nós do Sindisep/RJ acreditamos na democracia e no respeito a diversidade, combatendo todas as formas de opressão. O ataque a pequena placa possui um valor simbólico imensamente maior, sendo exibida como um troféu para uso eleitoral pelos intolerantes. Não é esse o comportamento que se espera de alguém que busca representar o povo do Rio de Janeiro, merecendo nosso total repúdio!

Sindisep/RJ é pra lutar!

Todos contra o fascismo!


4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

ASSEMBLEIA DO SINDISEP-RJ

Companheiras e companheiros: Queremos lembrar que hoje, as 10h30 em primeira convocação e 11h00 em última, será realizada uma assembleia geral do Sindisep-RJ que tem como pauta a deflagração de greve

Rua Visconde de Inhauma, n.º 58, sala 1108 - Centro

Rio de Janeiro - RJ, CEP 20091-007 - Brasil