top of page

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA – INPI - 29/10 ÀS 13H

O SINDISEP/RJ no uso de suas atribuições estatutárias, Convoca as servidoras, os servidores, lotados no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) para participarem da ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 29 de outubro de 2025 (Quarta-Feira), às 13h00, em frente ao INPI, localizado na Rua Mayrink Veiga, nº 9 – Centro, Rio de Janeiro/RJ, com a seguinte pauta:


1. Informes gerais;



2. Debate e deliberação sobre a proposta de reajuste das verbas auxiliares (alimentação, saúde e creche).




A proposta apresentada pelo governo prevê:


Auxílio-alimentação: R$ 1.175,00 em dezembro de 2025 e R$ 1.200,00 em abril de 2026;


Auxílio-creche e auxílio-saúde: aplicação do IPCA a partir de abril de 2026.



Embora algumas entidades nacionais, como a FONACATE, já tenham se manifestado contrariamente à proposta, a CONDSEF/FENADSEF orientou a realização de assembleias de base até o dia 31/10, com o objetivo de democratizar o debate e computar voto a voto as posições das bases sindicais, para definição nacional da confederação.



A assembleia será encerrada às 14h00, para que todas e todos possam seguir para o ATO UNIFICADO CONTRA A PEC DO DESMONTE (Reforma Administrativa), em frente à ALERJ / Buraco do Lume.


Rio de Janeiro, 27 de outubro de 2025.


Diretoria do SINDISEP-RJ


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


SINDICATO INTERMUNICIPAL DAS SERVIDORAS, SERVIDORES, EMPREGADAS E EMPREGADOS PÚBLICOS FEDERAIS DOS MUNICÍPIOS DO RIO DE JANEIRO | SINDISEP=RJ

Rua Visconde de Inhauma, n.º 58, sala 1108 - Centro

Rio de Janeiro - RJ, CEP 20091-007 - Brasil

Telefone: (21) 3923-5614 / Whatsapp: (21) 9855.6.0262

Sindisep.rj@gmail.com

bottom of page