Assembleia Geral do Sindisep.RJ para a Greve Geral

Atualizado: 8 de Jun de 2019

A diretoria colegiada do Sindisep.RJ decidiu pela realização de assembleia geral com vistas à construção da mobilização dos servidores públicos federais para a Greve Geral, definida para o dia 14 de junho pelas Centrais Sindicais.

Esta medida é fundamental para combater ações abusivas do governo e garantir o exercício constitucional do direito de greve. Caso a adesão ao movimento seja aprovado, as direções dos diversos órgãos públicos da base serão comunicadas.

Acreditamos que a única forma da classe trabalhadora barrar a cruel reforma da previdência proposta por Paulo Guedes e Jair Bolsonaro, é a mobilização dos setores progressistas e populares, de forma unificada, superando divergências pontuais e juntos sob a bandeira da defesa do direito a aposentadoria e vida digna para todo o povo.

Para isso, é fundamental que o serviço público federal, em especial às bases de atuação do Sindisep.RJ, se mobilizem na construção da greve, fazendo da nossa atuação cotidiana um instrumento de mobilização do povo em defesa dos direitos que os ricos querem nos arrancar.

Convencimento, trabalho de base e piquetes!

A greve geral é a único saída para a classe trabalhadora!

46 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

ASSEMBLEIA DO SINDISEP-RJ

Companheiras e companheiros: Queremos lembrar que hoje, as 10h30 em primeira convocação e 11h00 em última, será realizada uma assembleia geral do Sindisep-RJ que tem como pauta a deflagração de greve

Rua Visconde de Inhauma, n.º 58, sala 1108 - Centro

Rio de Janeiro - RJ, CEP 20091-007 - Brasil