top of page

SINDISEP/RJ SE REÚNE COM GABINETE DO DEP. FEDERAL GLAUBER BRAGA

O SINDISEP/RJ se reuniu hoje com Adélia "Dedé" Bevilacqua, Chefe de Gabinete do mandato do Deputado Federal Glauber Braga, PSOL/RJ, para tratar das ameaças de privatização que rondam o Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

O sindicato e os filiados da base do INPI expuseram a importância do Instituto e de suas atividades se manterem na administração pública, afastando todas as formas de privatização: a terceirização do exame, transferência para o Sistema S ou a delegação para cartórios.

Dedé, em nome do Deputado, garantiu apoio a luta dos servidores e encaminhará a questão junto a Glauber e a assessoria técnica em Brasília, para acompanhar projetos de lei referentes ao INPI.

Também nos convidou para o Seminário Contra as Privatizações e em Defesa da Soberania, que será realizado dia 21 de outubro, as 18h, na ABI (Rua Araújo Porto Alegre 71). O SINDISEP/RJ estará presente e estende o convite a todos os companheiros da base do Sindicato.

Vamos a luta, não às privatizações! Filie-se ao SINDISEP/RJ

Na foto, da esquerda para a direita: Amanda Mangeon (sindicalizada), Wladmir Lara (Comissão de base), Wellington Cruz (diretor do Sindisep), Dedé (chefe de gabinete do Glauber) e Raul Pedreira (diretor do Sindisep).

27 visualizações0 comentário
bottom of page