top of page

ELEIÇÃO DO SINDISEP-RJ PARA O TRIÊNIO 2023/2026 SERÁ EM AGOSTO

Mais uma gestão do Sindisep-RJ está chegando ao fim, após 3 anos de muita luta sob a sombra de um governo fascista e com a perspectiva de construir muitas outras demandas em defesa do serviço público e da classe trabalhadora.



Defendemos o direito a vida na pandemia, combatermos o achatamento salarial, trabalhamos contra a PEC 32 da reforma administrativa, enfrentamos a Reforma Previdenciária, construímos greves e paralisações, denunciamos o assédio moral e sexual, orientamos nossos filiados em processos administrativos, dialogamos com outros sindicatos, fizemos tudo que estava ao nosso alcance para afirmar o compromisso classista do Sindisep-RJ.

Novos desafios estão colocados à nossa frente para o próximo período. O fascista foi derrotado nas urnas, mas a serpente do fascismo ainda está entre nós e precisa ser destruída de vez.

A ampla aliança que levou Lula ao poder titubeia em questões essenciais em razão da pressão dos liberais de sempre. Conscientizar, crescer, organizar e lutar precisa ser a palavra de ordem do próximo período!

1.Votação semipresencial (urnas e voto on line).

2.Os candidatos à direção deverão estar filiados até o dia 22 de abril.

3.Poderão votar todos os filiados até o dia 22 de maio.

4.Inscrições de chapa serão aceitas até dia 4 de agosto.

5.Impugnações de chapas ou de integrantes das mesmas, até dia 7 de agosto

Venha conosco organizar o sindicalismo classista, que o serviço público necessita, para mudar o Brasil!

Nenhum passo atrás, nenhum direito a menos!

Diretoria do Sindisep-RJ

73 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page