top of page

Estão abertas as inscrições do seminário “O sistema Patentário: Soberania e Desenvolvimento”

O Sindisep/RJ construiu, em conjunto com a Associação dos Funcionários do INPI (AFINPI) e a Associação Nacional dos Pesquisadores em Propriedade Industrial (ANPESPI), um seminário para discutir as propostas da direção do INPI “para enfrentar o backlog de patentes frente à missão e à relevância das políticas de propriedade industrial e seu potencial para o desenvolvimento nacional, e seus impactos econômico, jurídico, social e comercial”.


O Seminário será no dia 17 de setembro, a partir das 9h00, na sede da Delegacia Sindical no Rio de Janeiro do SINDIFISCO Nacional, localizada na Rua da Quitanda, n.º 30, 11º andar.


A deste importante seminário é enorme, pois é fruto de um processo de unidade das entidades e dos servidores do INPI, contra políticas que ameaçam a soberania nacional, a autonomia de exame dos pesquisadores e a segurança jurídica das decisões do instituto.


As inscrições podem ser feitas no link abaixo ou clicando na imagem.

Por fim, nós do Sindisep/RJ agradecemos o apoio dos companheiros da Delegacia Sindical no Rio de Janeiro do SINDIFISCO na realização desta importante atividade.


Curta nossa página no FB: https://www.facebook.com/sindiseprj/

Unidade se faz na luta! Não às "reformas" de Bolsonaro e Paulo Guedes, em defesa da previdência e do serviço público!

19 visualizações0 comentário
bottom of page