top of page

TRABALHADORES DO INCRA NO RIO DE JANEIRO REJEITAM PROPOSTA REBAIXADA DO MGI

Ontem, quarta-feira, 08 de maio, as 14h00, foi realizada assembleia realizada na sede do INCRA no Rio de Janeiro, Avenida Presidente Vargas, 522, 7º andar, uma assembleia convocada pela ASSINCA-RIO com a participação do SINDISEP-RJ, sobre as negociações com o governo.

Foi realizada a apresentação da contraproposta proposta patronal, a qual apresenta uma reestruturação que equivale a 9% de reajuste em 2025 e 3,5 em 2026, muito abaixo dos anseios dos servidores e da necessidade do INCRA.

Após debate, a contraproposta patronal foi posta em votação e REJEITADA POR UNANIMIDADE. Na sequência, foi debatida a “possibilidade de se apresentar uma proposta intermediaria ao governo, o que foi rejeitado pela maioria dos presentes, reafirmando os termos da proposta original apresentada em mesa de negociação por entender os servidores que a proposta construída e apresentada seguiu parâmetros estabelecidos pelo próprio governo, considerando um desrespeito do governo com a categoria ao desconsiderar os princípios dela constantes”, conforme consta na ata em anexo.

Saudações sindicais e classistas!



37 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page