PEC do fim da Previdência Social sobe pra o Senado Federal

Na madrugada de ontem o projeto de Reforma da Previdência de Bolsonaro, Paulo Guedes e Rodrigo Maia foi aprovado em segundo turno na Câmara dos Deputados, agora segue para o Senado Federal, onde será submetido a novo debate em dois turnos. Caso sejam feitas emendas, voltará para a câmara.

A "reforma" um duro ataque aos trabalhadores mais pobres e ao servidores públicos, estes últimos, taxados de "elite cheia de mordomias" pelo governo e seus aliados... nada mais falso!

Ainda que fossem verdadeiros os argumentos do governo para, na prática, extinguir a previdência social pública e universal, essa medida não melhorará a vida do povo, pelo contrário, irá agravar a vida da população, jogando milhões de brasileiros na miséria.

Não vamos nos entregar, agora a luta é pressionar o Senado Federal e denunciar os parlamentares que são inimigos do povo.


Vamos a luta, venceremos!



47 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

ASSEMBLEIA DO SINDISEP-RJ

Companheiras e companheiros: Queremos lembrar que hoje, as 10h30 em primeira convocação e 11h00 em última, será realizada uma assembleia geral do Sindisep-RJ que tem como pauta a deflagração de greve

Rua Visconde de Inhauma, n.º 58, sala 1108 - Centro

Rio de Janeiro - RJ, CEP 20091-007 - Brasil